A felicidade chegou à Casa do Gil!

No ano em que a Casa do Gil celebra o seu 10º aniversário, a Robbialac, no âmbito da sua estratégia de Responsabilidade Social e Corporativa, ofereceu à Fundação do Gil mais de 700 litros de tinta para recuperar o aspeto original da fachada do único Centro de Acolhimento Temporário Infantil com cuidados de saúde do País.

Esta oferta pretende não só recuperar a cor perdida da Casa do Gil, mas também assegurar que a mesma irá permanecer por vários anos o mais inalterada possível. Para atingir esse objetivo, a Robbialac escolheu para o presente o seu mais recente produto para fachadas: ProteCor - uma tinta para fachadas de elevada durabilidade, que tem por base uma nova tecnologia que ajuda a proteger e decorar as fachadas, atuando na longevidade das cores.

E se cor é sinónimo de alegria, ao ajudar a devolver o tom original das paredes exteriores à Casa do Gil a Robbialac pretende também reforçar o sentimento de bem-estar das crianças que esta unidade acolhe nas suas instalações e materializar através desta oferta o claim da sua mais recente campanha “A Felicidade Mora Aqui”.

Este é, aliás, o mote da faixa colocada sobre a entrada da Casa do Gil que mais do que assinalar a parceria entre a Robbialac e a Fundação do Gil, pretende lembrar que a felicidade pode morar num espaço que nasceu para acolher crianças em risco clínico e/ou social com idades compreendidas entre os 0 e os 12 anos desde que a Casa possa ser vivida em pleno pelos seus ocupantes. 

Links úteis:

Fundação do Gil

Partilhe esta página!

Lojas mais perto

Introduza o código postal