Jornada de cor com Francesco Zavattari

Dois anos depois da sua estreia, Francesco Zavattari regressa a Portugal para uma jornada de cor, arte e educação, em Felgueiras, nos dias 20 e 21 de Abril de 2017.

A Galeria de Arte Piso Dois, na Escola Secundária de Felgueiras, recebe a exposição "POLIEDRO" deste artista e designer italiano que irá igualmente realizar uma Masterclass e um Workshop do seu mais recente projecto educativo, COLOUR STATE OF MIND.

Este projecto está vocacionado para o estudo, desenvolvimento e aplicação da COR. O objectivo é fornecer aos alunos uma visão abrangente da cor e as suas inúmeras aplicações bem como de os dotar de ferramentas de conhecimento e interpretação que potenciem a sua criatividade, nos seus estudos, e futuramente na sua vida profissional.

A associação à Robbialac surge naturalmente pelo interesse comum em potenciar a cor nas suas diversas vertentes. Nesse sentido, a Robbialac patrocina esta jornada do artista Francesco Zavattari com a oferta de uma centena de litros de tinta nas cores do catálogo de Cores para Interior para os alunos "sujarem as mãos" e criarem a sua paleta personalizada.

  

A Galeria Piso Dois, na Escola Secundária de Felgueiras, recebe a exposição do artista de 21 de Abril a 31 de Maio, com entrada livre e gratuita, de segunda a sexta das 8h às 23h.

 

Links úteis:

Francesco Zavattari

Galeria Piso Dois

Partilhe esta página!