Robbialac vence “Prémio Cinco Estrelas” pela terceira vez consecutiva!

Pela 3ª vez consecutiva no topo da preferência dos portugueses!

Agradecemos a sua confiança e o Prémio Cinco Estrelas nas categorias Tintas para interiores (produto VinylREP) Lojas de Tintas!
Uma distinção que resulta do reconhecimento dos consumidores pela qualidade de serviço prestado nas lojas Robbialac a nível nacional e pelas características distintivas no mercado do produto VinylREP.

Através de uma avaliação independente de consumidores, este selo analisa indicadores como a satisfação, relação qualidade-preço, intenção de recomendação, confiança na marca e inovação. Na categoria “Lojas de Tintas” a Robbialac obteve uma classificação global do serviço de atendimento de 85,7%, um valor muito semelhante ao obtido nos últimos dois anos, e que reforça o compromisso da marca com a procura da melhoria contínua dos seus serviços e produtos.

Já o VinylREP, que alcançou uma classificação global de 85,7%, e obteve o Prémio Produto “Cinco Estrelas” na Categoria “Tintas para Interior”, destacou-se junto dos consumidores nos indicadores “Intenção de Recomendação”, onde atingiu uma pontuação de 9,30 em 10 possíveis, e “Satisfação Experimentação”, com 9,07 pontos numa escala de 1 a 10.

A quarta edição do Prémio Cinco Estrelas contou com 516 candidatos em 162 categorias e envolveu 200.100 consumidores nos testes e estudos de mercado implementados. Com a atribuição destes Prémios, a Robbialac integra um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global dos seus produtos e serviços junto dos consumidores.

Links úteis

Procure aqui a loja Robbialac mais próxima de si!

- Link para Prémio Cinco Estrelas

Partilhe esta página!