Robbialac vence Prémio Cinco Estrelas pela 4ª vez consecutiva!

A Confiança dos Portugueses enche-nos de felicidade!

As lojas Robbialac conquistaram pela 4ª vez consecutiva o “Prémio Cinco Estrelas”, na categoria “Loja de Tintas”, com a classificação de 76,5%.

Uma distinção que resulta do reconhecimento dos consumidores pela qualidade de serviço prestado nas lojas Robbialac a nível nacional.

Para além da categoria “Loja de Tintas”, a Robbialac conquistou pela 1ª vez esta certificação na categoria de “Tintas de Exterior” com o ProteCor que obteve a classificação de 85,3%.

Entre os vários aspectos avaliados, destaque para a excelente classificação obtida nos critérios de Satisfação e Intenção de Compra que atingiram 9,13 e 9,17 pontos respectivamente, demonstrando assim a satisfação quer dos pintores profissionais que realizaram os testes cegos de experimentação, quer dos clientes particulares que responderam aos inquéritos on-line.

A atribuição destes 2 Prémios, na categoria de “Lojas de Tintas” e de “Tintas de Exterior”, é uma distinção que tudo faremos para continuar a merecer, pois este Prémio é para nós o reconhecimento pelo trabalho feito, mas também sinónimo de um compromisso de confiança e qualidade com os consumidores portugueses, a superar ano após ano.

Partilhe esta página!