Tudo sobre Tintas Decorativas

Farrow & Ball apresenta novas cores

Explore as nove novas cores Farrow & Ball, numa selecção que é projectada de forma inteligente para garantir que as cores escolhidas vivem por si próprias, mas também integradas num esquema, além de responderem extraordinariamente à luz.

School House White n.º291

Sendo a cor mais clara do catálago, que inclui Shadow White, Shaded White e Drop Cloth, este branco suave é uma reminiscência da usada nas escolas.

 

Treron n.º292

Uma versão verde cinza do clássico Pigeon, recebe o seu nome de uma variedade verde da espécie. O toque perfeito para os Neutros Tradicionais da marca.

 

Jitney n.º293

Este neutro descontraído recebeu o seu nome dos autocarros que levam os nova-iorquinos para fora da cidade quente rumo às praias dos Hamptons.

 

Paean Black n.º294

Este preto avermelhado inspirado na paleta Georgiana remete para a cor das antigas capas de livros de orações em couro que muitas vezes incluíam canções de louvor ou hinos.

 

Sulking Room Pink n.º295

Este rosa pálido evoca as usadas nos "boudoirs", uma divisão que recebeu o seu nome do francês "bouder" - amuar.

 

Randwali n.º296

Um cor de rosa exótico inspirado no pó que é usado de forma tão entusiástica no Holi Festival of Colours da Índia.

 

Preference Red n.º297

O nosso vermelho mais profundo, é uma cor barroca que recebeu o seu nome em homenagem ao nosso nome comercial original. É o vermelho preferido nas casas modernas.

 

Bancha n.º298

Este verde moderno de meados do século é uma versão mais escura da tão apreciada cor Olive. Remetendo para as folhas de chá japonesas, este tom proporciona uma sensação de segurança.

 

De Nimes n.º299

Um azul elegante, numa tonalidade maravilhosamente orgânica, que teve por inspiração a roupa de trabalho usada diariamente e que era feita, originalmente, na cidade francesa com o mesmo nome.

 

Partilhe esta página!