- Bem-vindo
- Catálogo de produtos
- Revestimentos Viero e Isolamento Térmico
- Adesivos E Regularizadores
- Adesan Cps-B
Adesan Cps-B
Adesivo e regularizador em pasta.

Utilização recomendada
- Paredes interiores e exteriores
Grau de brilho
Não aplicávelAcabamento
Não aplicávelSecagem
4-5 DiasDescrição
Produto com elevada aderência ao cimento, tijolos e materias isolantes integra sistema de isolamento térmico pelo exterior CAPPOTTO da marca Viero em duas fases de aplicação do sistema: colagem das placas isolantes e barramento e regularização das placas já coladas com incorporação da rede de fibra de vidro.
Benefícios para o cliente
Produto à base de copolímeros em emulsão aquosa, que têm excelentes ligações com cimento, cargas seleccionadas e agregados.
Documentos para download
Cores
CinzaVantagens
- Elevada aderência ao cimento, tijolos e materiais isolantes
- Excelente trabalhabilidade.
- Permeável ao vapor de água e impermeável à água da chuva
- Excelente resistência às substâncias alcalinas
Aplicações
- Talocha
Utilização recomendada
Produto com elevada aderência ao cimento, tijolos e matérias isolantes integra sistema de isolamento térmico pelo exterior CAPPOTTO da marca Viero em duas fases de aplicação do sistema: colagem das placas isolantes e barramento e regularização das placas já coladas com incorporação da rede de fibra de vidro.Produtos complementares
Ver o produto
Visolplast VLB 1-S
Revestimento acrílico de base aquosa, com pigmentos de alta qualidade, para um aspecto areado fino.
Ver o produto
Visolplast RSTF
Revestimento acrílico de base aquosa, com pigmentos de alta qualidade, para um aspecto rústico fino.
Ver o produto
Ver o produto