Quem Somos / O Nosso Grupo

Quem Somos

A empresa Tintas Robbialac SA é uma empresa que pertence ao grupo Cromology um dos líderes mundiais na área das “Tintas.”

Fundada em 1931, a Tintas Robbialac, SA desenvolve a sua actividade em quatro grandes áreas de negócio: Tintas Decorativas, Isolamento Térmico, Protecção e Manutenção e Repintura Automóvel.

Opera actualmente com uma fábrica e um armazém em Lisboa e uma vasta rede de distribuição com mais de 1500 postos de venda, entre a qual se incluem uma rede integrada de 60 lojas próprias e cerca de 100 revendedores exclusivos.

Missão e Princípios

Missão

Oferecer ao cliente as melhores e mais eficientes soluções, antecipando as suas necessidades em termos de decoração, e tornando as suas casas mais confortáveis e inovadoras.

Princípios

O objectivo fundamental da Tintas Robbialac, SA é gerar valor através da excelência e inovação em produtos e serviços de alta qualidade que respondam às necessidades e expectativas de Clientes, Colaboradores e Fornecedores.

O Nosso Grupo

Cromology é um dos líderes mundiais no sector das Tintas Decorativas. O Grupo é nº2 em França e líder na Europa do Sul (Itália, Espanha, Portugal).

Com 8 laboratórios de investigação, 10 unidades de produção e 9 plataformas logísticas, a Cromology cria e fabrica Tintas Decorativas profissionais topo de gama e distribui os seus produtos inovadores em mais de 50 países através do mundo, 9 dos quais com uma presença directa (Luxemburgo, Bélgica, Espanha, França, Itália, Marrocos, Portugal, Suíça e Turquia).

A Cromology possui a sua própria rede de distribuição com cerca de 405 pontos de venda integrados, Couleurs de TollensZolpan e Robbialac, que servem mais de 50.000 clientes profissionais e centenas de milhares de clientes particulares. O Grupo apoia-se igualmente em mais de 6.500 pontos de venda de parceiros pertencentes a distribuidores independentes e mais de 2.000 pontos de venda de grandes superfícies de bricolagem.

Com os seus cerca de 3.700 colaboradores, a Cromology realiza um volume de negócios de cerca de 665 milhões de euros.

Em cada um dos seus mercados, as marcas comerciais da Cromology são a expressão do seu profissionalismo e do seu know-how técnico e estético e das suas capacidades de inovação (25% do volume de negócios é gerado por produtos com menos de 3 anos).

O Grupo conquistou-os graças a uma experiência com mais de 270 anos oriunda das tradições de países que elevaram o embelezamento do habitat à categoria de arte cultural, das costas flamengas às montanhas suíças, na TollensZolpanClaessens e ICP. Da bacia mediterrânica, na Max MeyerAlp, Robbialac, Revetón ou Arcol.

www.cromology.com

 

Não aceitou a utilização dos cookies do YouTube

 

Não aceitou a utilização dos cookies do YouTube